A equipe


Alexandre
Oi eu alexandre jr gosto  jogos Xbox  gosto jogo  Kogama   nãogosto  gta1 2 3 4 5 E nbm10   gosto nc  xd   friv  se ligai  ceu emef inacio monteiro   6/9/1240
Amigos Cesar Matheus Lucas Diego Beatriz Prof .fernanda Naya Emmily Kamila Fim


Alysson
Boas, pessoal! Tudo bem com vocês? Meu nome é Alysson tenho 9 anos e nasci em  4/4/2004  gosto muito de videogames  tipo Xbox um dos meus jogos preferido é mario  também    god  of  war  e no  computador gosto de jogar  minecraft  cube world  gosto também de desenhar e também meus  desenhos preferido é hora de aventura e também pokemon  também gosto de fazer vídeos  de minecraft. Entrei no blog se liga para aprender a entrevista ser o câmera-men e saber oque pessoas acha sobre os meus texto e sobre os meus vídeos. Sobre os meus hobbies meu tipo de musica é eletrônica  rock  metálica sertanejo universitário meu sport preferido é judô e filme preferido é  300  a aseisão do império comida preferida é pizza é so isso que eu gosto.

Ana Beatriz
oi pessoal meu nome    Ana    beatriz  eu tenho    9  anos  minha  sala      4c   e   agora  que   estou no blog   vou a  apreender   mais meus  hobbies são estudar  e  matemática   minha  comida  preferida  salada  de  tomate    goto da  professora dalva  gosto  de    musica  eletrônica      
meu  jogo   favorito   corpo  humano de  escola  games.

Andrew
Olá, eu sou Andrew Santos, tenho 12 Anos e estou na 7ªA. eu gosto bastante de futebol, uns dos meus hobbies são ler, jogar vídeo game, e praticar esportes. Minha expectativa é que o blog tenha um milhão de visualizações. Minha comida favorita  e estrangonf e eu sou um nintendista(nintendista e um fá   dos jogos da Nintendo.)meu jogo favorito da Nintendo e o super Mario 3d world.

Beatriz
Oi , meu nome é beatriz santos eu tenho 9 anos eu gosto de estudar,ler e aprender coisas novas.também gosto de brincar de varias coisas, gosto também de aprender coisas novas. e não gosto de brigar com os meus amigos.tenho uma melhor amiga i eu confio nela e ela em mim.
Cesar
Olá, galerinha! Eu sou Cesar de Sousa Lima, tenho 10 anos, sou aluno da 5° A - aluno da Professora Maria Aparecida (Cida) -, entrei no blog agora e gosto da professora Fernanda Fusco. Minha comida favorita é churrasco, gosto bastante de rock, dos Simpsons e também de desenhar . Essa é minha autobiografia.

Cibelle
É ai  criançada sou uma criança igual a vocês tenho 8 anos sou estudante do céu emef  inacio Monteiro meu  nome e Cibele sou do 3 b  vou dar uma dica de uns filmes livros  vamos começar primeiro as visão da rever segundo 3 e demais  agora  de alguns livro o primeiro e Poliana o segundo e a fabrica de chocolate tchau

Emilly
Olá  galerinha do blog eu sou a emilly  eu sou do 4 ano A, eu tenho 9 anos, e minha comida favorita é lasanha, batata-frita, macarronada e etc. eu gosto de brincar de boneca, de corda e entre outros minhas melhores amigas são a Giovanna M., Naya, Beatriz, Giovanna D., e etc. eu odeio quando a pessoa tem falta de higiene e é isso galerinha eu contei um pouco do que eu gosto  e na falta de higiene eu sou um pouco chata eu gosto de tudo higienisado

Emmily
Ola pessoal meu nome é Emmily eu tenho 9 anos adoro estudar adoro ler livros minha comida preferida é salada e algumas coisas light meu sonho é ser famosa mas também ser professora e estou participando do blog.



Erick
Oi, eu sou o Erick eu gosto de futebol, vídeo  game, boneco, brincadeira  de  hockey  no gelo e  filme de terror e ação. Essa é minha vida, mas eu tenho que aprender mais coisas da vida!


Giovanna
Ola pessoal meu nome é  Giovanna tenho 09 anos e nasci em 17/05/2004  gosto de fazer balét pular corda dançar,se tem uma coisa que eu não gosto é feijoada gosto de jogar varias coisas


Parte da equipe de 2014

Júlia
Oi pessoal meu nome é Julia Lourenço tenho 09 sou do 4°C minha comida favorita é salada gosto de ler minha matéria favorita é matemática gosto da professora Dalva e musica eletronica.



Juliana
Olá! Meu nome é Juliana, tenho 10 anos, sou da turma 5°A da professora Maria Aparecida (Cida). Gosto de ouvir  musica (Rock e Pop), odeio funk, adoro queijo e chocolate. Sou Directioner, Lovatic, Selenator, Ranger e fã de anime. Entrei agora no blog e estou muito animada. Essa é minha autobiografia!

Kaléo
Olá pessoal, Eu sou Kaléo Mezalira, moro em São Paulo, gosto de jogar de ação, aventura, Pokémon, etc. Tenho 13 anos e no dia 22 de maio vou fazer 14 anos. Sou uma pessoa que gosta de esportes, mas não gosto de funk. Eu não sei o que eu sou melhor em fazer, mas eu sei que eu sou bom em costurar e sou bom em marcenaria. Minha comida predileta é arroz, feijão e carne com batata.

 Kamila
Oi galerinha meu nome é kamila  sou do 4c e tenho 10 anos e quero aprender muito sobre o blog minha comida preferida é arroz feijão carne e batata frita  meu jogos preferido é  jogo de moda e de bebe  espero que tenho bastante amigos tchau galera.


Matheus Gomes
Olá, pessoal!  Tudo do bem  meu nome  é  Matheus  tenho  9  anos  gosto de estudar  no céu  por ter .
Cursos  bons    gosto  de jogar  vídeo game   jogos  como  lego  batman,  
Assasin´creed  4  black flag,  minecraft , angry birds star wars  e etc.
Serie  preferida  lost  banda preferida  metallica  nasci dia 23/02/2005 entrei no blog se liga por  
Ter coisas de computação.

Parte da equipe de 2014

Naya
Oi colegas Tudo  bem eu tenho 9  anos meu nome é Naya  eu gosto d e brincar de corda esconde esconder eu gosto de comer  Hamburg  doces chocolate bala  e muito mas Eu gosto muito de desenhar  pintae



Nicoli
Hey, Jovens! Sou a Nicoli, uma garotinha de 11 anos apaixonada por livros, que já começou com o blog Mundo da Leitura. Amo livros, sagas, séries, chocolate e também adoro ficar na internet. Gosto muito de autores como Rick Riordan, John Green, Lauren Kate e muitos outros. Apesar desse gosto pela leitura, não são todos os livros/série que me agrada, a série de livros Harry Potter foi um desses (apesar de muita gente duvidar de mim como “leitora” por não terminar de ler a saga).  Espero que nesse ano eu possa ter novas oportunidades no blog.  Como escrever mais textos, tirar fotos e editar vídeos.

Pedro
Olá, pessoal! meu nome é Pedro  eu tenho 8 anos a minha comida favorita é lasanha de queijo eu estudo no céu emef  monteiro eu sou do 3 ano b bom eu gostaria que esse projeto  tenha mais compartilhação comentários eu gostaria de muitas coisas bom que você is eu gosto de brincar de barra Mantega  meu desenho favorito é Dragon ball z bom dia  ou boa tarde ou boa noite tchau

Rayssa
Paezzz e amorr, terraquéos da terra! Meu nome e Rayssa Barros Alves, eu tenho  11 anos, estou no 7anoB eu gosto de mexer no computador,  jogar vídeo game, gosto de comer lasanha é macarrão é gosto de brincar e não gosto de limpar a casa,  minha expectativa e ajudar mais no blog do que no ano passado.

 Rayssa
Olá, meu nome é Rayssa eu tenho 10 anos, sou da turma 5°A da Professora Maria Aparecida.
Aminha cantora preferida é a Shakira, porque as músicas dela são legais e eu acho ela muito bonita. Minha comida preferida é chocolate, gosto  de brincar ,fazer compras e muitas coisas.
Essa é minha autobiografia!

Rodrigo
Saudações, terráqueos!  Meu nome é Rodrigo eu  tenho 8 anos a minha comida favorita é linguiça eu estudo no céu em emf gosto de jogar vídeo geme  desenho é  favorito drago  boll z

Walter
Faaaaaaaaalaaaaaaaaaa Galera! Meu nome é Walter,  tenho  12 Anos,  sou do 7°B, gosto de jogar vídeo game – não só no console, mas no p.c. também, inclusive Minecraft e D.C. Universe Online, também gosto de comer pizza gosto de rpg e mmorpg.  Eu espero que esse ano seja muito melhor que o que passou.

[+] Clique aqui para ler o restante do post

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...