A equipe

Adriano
Oi meu nome é adriano minha turma 7b tenho 12 anos eu gosto de jogar futebol ,redeboll , avezes faso bagunça e gosto de conversar muito com os outros e não gosto quando gritan com migo e quando estou bricando só quando estou fazendo travessuras sou divertido e gosto de desafil

Andresa
Oiiii Meu Nome é Andresa Mendes Sou Da 8ªA sou muito comunicativa Gosto Muito De Conhecer novas pessoas e Fazer Amizades , gosto muito de atuar e fotografar sou um pouco tímida também . Gosto Muito De Cachorros Gatos animais de estimação, meu prato preferido é bife a par mediana e sobremesa brigadeirão também sou muito fã de sorvete .Minha principal qualidade é a humildade defeito acreditar muito nas pessoas. Bom está ai um pouco de mim !

Andrew
Olá eu sou Andrew Santos tenho 11 Anos e estou na 5ªA eu gosto bastantes de futebol uns dos meus hobbies são ler, jogar vídeo game, e praticar esportes.




Daniela
Oi, meu nome é Daniela Gomes do Nascimento ,tenho 13 anos, nasci dia 26/06/2000 estou na 7ªB gosto de ler livros grandes , pequenos , gibis … uma coisa que eu também gosto é de inventar historias eu viajo muito nessas coisas eu não sei porque mais eu gosto mesmo é de livros de terror ,mistério , suspense , morte … os filmes que eu mais gosto é de romance , comedia , terror e eu acho que só. Uma coisa que eu odeio é funk , porque é uma musica que fica jugando as mulheres pelo o que elas não são… as musicas que eu curto é rock mais pra demostrar que eu gosto de rock eu não preciso me vestir igual a uma (igual as pessoas que gostão de funk não precisa ouvir musica alta só pra mostrar que gosta de funk…). A comida que eu mais gosto é lasanha e aquele sanduiche básico… Eu também gosto de zoar com a galera principalmente com os meus amigos … eu acho que é só isso que eu sei de mim.

Danilo
Olá, meu nome é Danilo, tenho 13 anos, nasci em 12/01/2000. Estudo no CEU EMEF Inácio Monteiro, desde pequeno gosto muito de jogar bola, games, etc..
Comida predileta: Macarrão e lasanha
O que você acha da sua escola?: O CEU é muito legal mas precisa mudar mais um pouco
O que você mudaria?: Se eu pudesse eu mudaria as carteiras, deixar uma musica no intervalo etc..
Sou evangélico, não pretendo sair da igreja, não ouço mais funk e essas músicas que estão na moda prefiro ouvir louvores, por que compensa e tambem tem, funk evangelico, eletronica evangelica, quem foi que disse que crente não se diverte?

Diego
Olá meu nome é Diego G. santos e tenho 13 anos nasci dia 20/07/2000. Do que eu mais gosto não sei como descrever por que são muitas coisa, musica gosto de pop , rap, hip hop , gospel e rock. Tipos de livros mistérios, magia, terror e manga. Adoro a cantora Miley Cyrus , Filme que já assisti e gosto muito é: A ultima musica, Harry Potter a saga , resident evil , meninos de pijamas por enquanto esses são meus favoritos. Gosto de fazer teatro , games , computador e assistir naruto. Gosto dos meus amigos que tenho na escola não gosto de todos mais a maioria e acho que é só isso e eu sou assim.

Douglas
Eae galera! Eu sou o Douglas eu nasci no hospital de Guarulhos, eu tenho 14 anos, moro no Prestes Maia, estudo no C.E.U Inácio monteiro,  e hoje eu começo no curso Projeto virtual . Eu gosto de fazer vários esportes como: Futebol, vôlei basquete, e vários outros. Também faço Rúgbi no C.E.U Inácio monteiro e eu torço pro timão! Sou fã do Emerson sheik, minha mãe e meu pai ficam me zuando quando o Corinthians perde pro são Paulo, por que eles são são paulinos e eu fico zuando eles quando o são Paulo perde pro Corinthians.

Fernanda
Olá, pessoal! Meu nome é Fernanda, tenho 26 anos, sou formada em Pedagogia e professora do CEU desde o segundo semestre de 2010. Atualmente sou uma das POIEs (Professora Orientadora de Informática Educativa) da unidade e coordeno o projeto da Revista Se Liga!. Amo a minha profissão, afinal gosto muito de ensinar e de estar em aprendizado constante. No meu tempo livre, costumo ficar na internet, jogar vídeo-game, assistir filmes, ler, estudar ou sair para passear.

Geovanna
Oi meu nome Geovanna Galvão tenho 11 anos nasci em novembro do 08 de2002 eu estou na 5 serie eu estudo céu Inácio monteiro
Comida favorita: carne seca
Estilo musica: todas pouco menos roque
Programa de televisão: caçadores de mito
Um filme: meu malvado favorito 2
Um livro: cocha de retalho
Um site: jogos de comida e beleza

Gleice
Oi pessoal, meu nome é Gleice Oliveira, tenho 12 anos, estou na 7º Série B, gosto de muito de dançar e sou libriana. Nasci no dia 09/10/2000. Eu sou muito bobinha, eu amo compor músicas.. No meu tempo livre eu gosto de brincar com minhas amigas. Eu tenho um estilo musical aberto, gosto de todo o tipo de música, eu sou comilona, uma das minhas comidas favoritas é macarrão,miojo e lasanha. Gosto de assistir filmes de comédia e suspense ! Umas das minhas séries favoritas é O incrível mundo de Gumball , Hora de Aventura e Apenas um show. Curto todo tipo de música como falei, mais especificamente curto Eletrônica.


Guilherme
Oi galerinha! O meu nome é Guilherme, eu sou novo nesse curso (a revista Se Liga!) então hoje vou falar um pouco sobre mim: Eu nasci no hospital geral de São Miguel, cresci em Guaianases fui criado pelos meus pais. Minha mãe sempre me disse que, quando eu fosse maior eu tinha que ser uma grande pessoa, eu tinha que trabalhar em uma coisa que sustentasse a minha família e também ela sempre me apertou para que eu fizesse uma faculdade e que eu entregasse para ela o diploma do SENAI. O meu pai nunca foi muito legal comigo, ele estava sempre ausente e por isso eu não gosto muito de falar sobre ele. Quando tinha uns sete anos eles se separaram e a minha mãe me criou sozinha, nós nos mudamos para Prestes Maia que é onde nos moramos até hoje, eu estudo aqui no CEU Inácio Monteiro e é assim que é a minha vida até agora! Tchau galerinha!

Gustavo
Oi pessoal meu nome é Gustavo Attilio sou da turma B , agora ví falr um pouco do eu gosto de fazer
Estilo musical: gosto de rep, funk, samba, pagod, gospel, eletrônica e internacionaia.
Filme favorito: Em busca da felicidade
Comida favorita: Doce de leite com pão de sal
Melhor amigos : Naiahara e Gabriel
Cor : Azul
Programa de tv : Dois Homens e meio
Hobbies: computador, telefone e o cite Se liga
Bom falei um pouco sobre o que eu gosto de fazer .

Jaquiria
Olá! Gente meu nome é Jaquiria, mais as meninas me chama de Jack eu tenho 10 anos eu moro em são Paulo SP estudo na escola CEU Inácio Monteiro.
O que eu mais gosto de comer: Eu gosto de torta ,bolo e etc.
Meu estilo de musica: Eu gosto de músicas evangélicas
Meu programa favorito: Cuidado com o Anjo Rubi Mari Mar e muitas outras novelas.
Meu filme favorito: Meu malvado favorito O diário da Barbie e etc.
Meu hobbie favorito: Eu gosto de friv que e um jogo bem legal e também de ir no meu face book
Falar com minhas amigas gosto de muitos jogos legais.
Meu livros favorito: Eu gosto de ler gib e algumas revistas e livros eu leio as vezes

Joyce
Olá pessoal! Meu nome é Joyce tenho 12 aninhos e estou na 6º série D, e muitos falam que parece que tenho 10 mas eu não acho. Eu sou muito tímida mas quando tenho que falar eu falo, gosto de brincadeiras e vou mudar meu jeito por causa de ninguém… gosto de vim para a escola estudar as vezes como todos faço um pouquinho de bagunça mas só um pouquinho dentro do meu limite. Gosto muito de cachorros, gatos, coelhinhos, passarinhos etc. mas gosto mais de cachorros eu e minha amiga a Gleice nós duas sempre vamos cuidar de cachorros de rua, dar comida as vezes quando nós podemos até fazemos casinhas… pegamos panos velhos na verdade nunca tem né mas a gente faz um esforço… mas não tem jeito os lixeiros tira tudo, mas nós faz de novo . As vezes vou na casa da Gleice dançar com ela brincar, não muito (funk) mas axé, rep, e funk as vezes… E para acabar vou falar sobre minha alimentação, para uma refeição perfeita para mim, só basta ter bife salada arroz e feijão só e precisa claro de um suquinho para descer. E final de semana uma lasanha e um arroz de forno e um dia perfeito
Bom eu acabo aqui.

Kaléo
Meu nome é Kaléo Mezalira nasci em 22/05/2000, tenho 13 anos, moro em São Paulo, São Paulo. Estudo no Ceu Emef Inácio Monteiro e estou na turma B da Revista Virtual. Eu sou um menino que é tímido às vezes mais eu sou um cara legal, eu não curto muito Funk porque é muito chato (fica dançando de um lado para o outro e tem que mostrar algumas partes de seu corpo nu às vezes). Eu também não gosto muito de ouvir música, mas, quase sempre eu escuto para passar o tempo. Minha comida predileta é carne, lasanha, nhoque, purê de batata e alface. Quando eu fico bravo eu fico no meu canto sozinho e não falo com ninguém até que eu não esteja mais bravo com ela. Eu odeio óculos porque ele fica pinicando do lado da orelha e também porque eu não uso ele.

Keisi
Oi gente, meu nome é Keisi Mezalira, tenho 13 anos, estou na 7º série, gosto muito de ler livros e sou uma geminiana. Nasci no dia 22/05/00. Eu sou muito criativa e animada, com pequenas coisas… Eu amo desenhar, escrever poemas e algumas músicas e tenho muitos amigos maravilhosos onde sempre posso confiar. Algumas pessoas tem seu próprio jeito de se expressar quando está triste ou zangada, mas eu não, eu vou e escrevo poemas. Eu tenho um estilo musical muito aberto gosto de todo tipo de música, menos Funk (nada contra só não gosto), eu como d+, uma das minhas comidas favoritas é Purê de batata, lasanha e nhoque. Eu amo assistir filme de terror, comédia, suspense e principalmente amor! Uma das minhas séries favoritas são Violetta, The Walking Dead, Hora de Aventura e Apenas um show. Eu amo música, toco violino, flauta, estou aprendendo a tocar violão, entre outros… Eu também adoro cantar, mas eu acho minha voz feia, ao contrário de algumas pessoas. Alguns dos livros que eu adoro ler é A marca de uma lágrima, antologia poética e Onde está Teresa, entre outros…

Manuela
Olá! Gente, o meu nome é Manuela oliveira, eu moro em são Paulo SP e estudo na Escola CEU Inácio monteiro. Tenho 10 anos.
Musicas preferidas: Evangélicas, Eletrônica etc.
Meus queridos que eu amo muito amigo: paola,thainara,layza,amanda,nicoli,jaquiria.
Minhas comidas preferidas:laçanha e pizza.

Nicoli
Olá! Meu nome é Nicoli, estudo na escola CEU Inácio Monteiro Turma 5ªA, sou de São Paulo- SP e desde pequena sou apaixonada por livros. Alguns de meus hobbies são ler, ouvir música, jogar, ver filmes, etc. Uns de meus programas de Tv favoritos é a série The Walking Dead. Meu estilo musical são Rock e Pop. Uns de meus livros favoritos é A culpa é das estrelas de John Green.

Paola
Oi, eu sou a Paola André dos santos mais as meninas me chama o de Lola ou pá eu estudo no céu Inácio monteiro morro em são Paula vila hortênsia.
Musicas preferidas: clássica etc.
Comida preferida: lasanha de bacalhau.
Programas favoritos: violetta , novelas.
Melhores amigos: Amanda, bruno e muitos outros.
Livros que eu indico: o diário de Suze, o pequeno príncipe . e muitos outros.

Rayssa
Oi meu nome é: Rayssa Barros Alves, eu tenho 10 anos, gosto de animes: tipo, Dragon Ball, Naruto, Pokémon, Gosto de mexer no computador ,gosto de comer chocolate.





Roberta
Oiie Galera! Meu nome é Roberta sou da 7°C, sou muito comunicativa, gosto muito de ler, gosto de fazer teatro e muitas coisas maravilhosas relacionadas à minha religião. Gosto de fazer amigos sou alegre e divertida. Em todos os meus posts vou assinar com a seguinte frase: Estou saindo, mas estou voltando!  Enfim espero que gostem dos meus posts e estou totalmente disponível para elogios e críticas.

Vinicius
Oi meu nome é vinicius mascelino estudo no CEU EMEF INÁCIO
Nasci no dia 12/8/2002 tenho 10 anos meus desenhos favorito é futurama HORA de aventura apenas um show animes Naruto
Videos que eu gosto venom extreme


Walter
Oi meu nome é Walter Vinicius e estudo na escola CEU EMEF Inácio Monteiro, nasci no dia 13/11/2002 e tenho 10 anos vou fazer 11 hehe. Meus Jogos preferidos são: Minecraft (PC), Resident Evil 4(PS2), God of War 3 (PS2), Spiderman 3 (X360,PS3,PC) e The Amazing SpiderMan (X360,PS3,PC).
Meus Animes preferidos são Dragon Ball Z, Dragon Ball, Dragon Ball GT Naruto, One Piece, Super Onze e Super Campeões Pokémon.
Meus Heróis preferidos são: Jesus e Homem Aranha.
Meus YouTubers preferidos são: VenomExtreme, Monark, Feromonas, Pac e Mike, GuilhermeGamer, joserobjr.

[+] Clique aqui para ler o restante do post

7 comentários:

  1. Olá, pessoal! Gostei muito de conhecer vocês. Parabéns pelo projeto. Espero que possamos compartilhar muitas coisas. Abraço. Adriana-DOT-P. Guaianases

    ResponderExcluir
  2. professora fernanda eu vou faser todas as tividades que voce mandar

    ResponderExcluir
  3. Professora Fernanda, o trabalho que está fazendo é lindo e combina com você!

    ResponderExcluir
  4. pro vc tenque coloca o meu

    ResponderExcluir
  5. quero entrar no blog como faz !!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...